Trocas, Devoluções e Entregas | Baby Dress

Para a Baby Dress é fundamental esclarecer nosso compromisso com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- ao tamanho do produto adquirido;
- à cor do produto (algumas imagens podem ter variação em relação à cor do produto original, a imagem do site é meramente ilustrativa)

- ao preenchimento do cadastro, como endereço e nome completo.


No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes.

Não trocamos produto em promoção.


Devolução por Desistência do Produto:


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida à Baby Dress em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada ou lavada.

c) Enviaremos por e-mail uma etiqueta para ser realizado a postagem da devolução do produto nos Correios (segunda a sexta). O prazo para a postagem são de 5 dias corridos, após isso a etiqueta expira. Uma vez que os produtos não sejma postados no prazo informado no e-mail, não será enviado outra etiqueta.


Produto com Defeito ou Incorreto:


A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado à Baby Dress em sua embalagem original e a postagem do produto deverá ser feita nos Correios. 

A Baby Dress se isenta da responsabilidade de aceitar a troca/ devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

O procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou por um Cupom de Desconto para utilização no site www.babydress.com.br;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente.


Troca de tamanho ou modelo

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse caso, os fretes serão pagos pelo cliente.


Entregas


O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade de frete escolhida.

As entregas são realizadas pelos Correios em horário comercial.

Frete Grátis para envios nacionais nas compras acima de R$ 149 enviados via PAC Correios.


Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo até 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso o produto será encaminhado para uma agência dos Correios e ficará aguardando retirada durante 7 (sete) dias corridos, caso não seja retirado o produto será devolvido para a Baby Dress e para um novo envio será necessário o pagamento de um novo frete.

Caso o endereço de entrega fornecido pelo cliente esteja incorreto, o produto será devolvido a Baby Dress e será necessário o pagamento de um novo frete para o mesmo ser reenviado, por isso pedimos que se atente as informações fornecidas em seu cadastro.


Em algumas localidades os Correios não fazem entrega, devido a diversos motivos. Nesse caso o produto ficara aguardando retirada durante 7 (sete) dias corridos em uma Agência dos Correios.


PRAZO PARA POSTAGEM ATÉ 4 DIAS ÚTEIS. Esse prazo já esta incluído no prazo de entrega total informado na finalização da sua compra. 

Caro cliente, fique atento ao prazo de entrega e caso não corresponda as suas expectativas, recomendamos que não finalize a compra.