Trocas, Devoluções e Entregas | Baby Dress

Para a Baby Dress é fundamental esclarecer nosso compromisso com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- ao tamanho do produto adquirido;
- à cor do produto (algumas imagens podem ter variação em relação à cor do produto original, a imagem do site é meramente ilustrativa)

- ao preenchimento do cadastro, como endereço e nome completo.


No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes.

Não trocamos produto em promoção.


Devolução por Desistência do Produto:


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida à Baby Dress em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada.

Produto com Defeito ou Incorreto:


A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado à Baby Dress em sua embalagem original e a postagem do produto deverá ser feita nos Correios. 

A Baby Dress se isenta da responsabilidade de aceitar a troca/ devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

O procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou por um Cupom de Desconto para utilização no site www.babydress.com.br;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente.


Troca de tamanho ou modelo

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse caso, os fretes serão pagos pelo cliente.


Entregas


O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade de frete escolhida.

As entregas são realizadas pelos Correios em horário comercial.

Frete Grátis para envios nacionais nas compras acima de R$ 149 enviados via PAC Correios.


Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo até 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso o produto será encaminhado para uma agência dos Correios e ficará aguardando retirada durante 7 (sete) dias corridos, caso não seja retirado o produto será devolvido para a Baby Dress e para um novo envio será necessário o pagamento de um novo frete.

Caso o endereço de entrega fornecido pelo cliente esteja incorreto, o produto será devolvido a Baby Dress e será necessário o pagamento de um novo frete para o mesmo ser reenviado, por isso pedimos que se atente as informações fornecidas em seu cadastro.


Em algumas localidades os Correios não fazem entrega, devido a diversos motivos. Nesse caso o produto ficara aguardando retirada durante 7 (sete) dias corridos em uma Agência dos Correios.


PRAZO PARA POSTAGEM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS. Esse prazo ja esta incluído no prazo de entrega total informado na finalização da sua compra. 

Caro cliente, fique atento ao prazo de entrega e caso não corresponda as suas expectativas, recomendamos que não finalize a compra.